Política de Frete, envio e seguros

Como é o envio para o Brasil?

Frete GRATUITO. Nosso método de envio é via aéreo privado e diferenciado pela agilidade e rastreio único, até a entrega no seu endereço pelos correios do Brasil.

A Miami Ibiza não se responsabiliza pelo valor declarado para fins de envio das encomendas pelos Correios, assim como pela fiscalização e/ou tributação eventualmente realizada pela Alfândega brasileira.

A Miami Ibiza se responsabiliza sobre a taxação tributária somente em casos que o cliente optou em realizar seu pedido com o nosso seguro contra taxações.

A Miami Ibiza se responsabiliza por extravios, furtos e roubos, mas é necessário estar constatado no código de rastreio do pedido que o mesmo foi extraviado ou roubado.

Qualquer envio internacional está sujeito a tributação na Receita Federal. Qualquer tributação sobre a encomenda, será de responsabilidade do comprador.

Caso sejam exigidos documentos para a liberação de encomendas, é responsabilidade do cliente enviar e informar todos os dados da maneira correta, para fim de recebimento do pedido em sua casa.

A Miami Ibiza não se responsabiliza por multas, apenas por taxações da fiscalização, extravios, roubos e furtos quando constados que realmente foram nos códigos de rastreios.

Posso comprar para a Miami Ibiza e enviar para os Estados Unidos?

Claro, nosso frete é GRATUITO para qualquer endereço dos Estados Unidos também!

Qual é o prazo de entrega?

Nosso prazo de despacho é de até 7 dias úteis após confirmação (recebimento) do pagamento. O envio aéreo para o Brasil é muito rápido e após o despacho é disponibilizado rastreio para você acompanhar a liberação e entrega pelos correios do Brasil. A média de entrega no Brasil é entre 10 a 20 dias (varia por região), e depende da liberação aduaneira.

O código de rastreio será enviado entre o despacho do pedido dos Estados Unidos e a chegada no Brasil, isso pode demorar alguns dias devido ao sistema dos correios.

Os celulares seminovos Miami Ibiza tem garantia?

A garantia é de 30 dias a contar do dia do recebimento (pela data da entrega do rastreio). A garantia é para defeitos de fábrica, não cobre mau uso (quebras, quedas, contato com água, etc). Por isso recomendamos que verifiquem o aparelho assim que a caixa for aberta.

Nossa assistência técnica é no Rio de Janeiro e o custo de correio para envio e retorno é por conta do cliente.

Vocês ajudam com a declaração aduaneira?

Sim. Após a realização da compra e antes do envio, ajudamos com informações e dicas e eventuais dúvidas.

Vocês fornecem código de rastreamento do produto?

Sim. Após a postagem do produto nos correios enviamos o código de rastreamento para o seu e-mail e damos suporte via whatsapp até o momento do recebimento do produto.

TERMOS E CONDIÇÕES PARA O SEGURO ROUBO E EXTRAVIO

Miami-Ibiza Wireless

Termos & Condições da Venda e Pós-Venda e suas Garantias

Aos clientes e parceiros da Miami-Ibiza Wireless, 

  1. A Miami-Ibiza Wireless oferece há anos os melhores preços quando falamos em Iphones importados diretamente dos Estados Unidos da América e com seguro quanto ao envio ao Comprador.
  1. Contudo, necessárias e importantes são as explanações a respeito do procedimento de compra e envio dos produtos, conforme explicado a seguir.

Da Aquisição dos Produtos e suas Garantias

  1. Ao adquirir um produto, a Miami-Ibiza Wireless, oferece aos seus clientes seguro contra roubo e extravios, com o objetivo de proteger seus clientes de eventual roubo ou extravio por parte dos correios ou simplesmente roubo e extravio.
  1. A Receita Federal do Brasil e as demais Receitas Estaduais tem o poder de fiscalizar qualquer mercadoria que ingresse no país e nos Estados, estando os produtos sujeitos à tributação, aplicação de multa ou mesmo apreensão dos produtos. Nestes casos, não há seguro que cubra tributação, multas aduaneiras ou apreensão pelos órgãos fiscalizadores, que são de responsabilidade do comprador.
  1. Importante destacar, que a Miami-Ibiza Wireless preza pela transparência com os seus clientes, uma vez que todas as informações sobreditas fazem parte dos anúncios dos seus produtos, sem exceção, nos termos dos artigos 36 e 37 do Código de Defesa do Consumidor, senão vejamos.

Código de defesa do Consumidor – Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

Da Publicidade

        Art. 36. A publicidade deve ser veiculada de tal forma que o consumidor, fácil e imediatamente, a identifique como tal.

        Parágrafo único. O fornecedor, na publicidade de seus produtos ou serviços, manterá, em seu poder, para informação dos legítimos interessados, os dados fáticos, técnicos e científicos que dão sustentação à mensagem.

        Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

        § 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

        § 2° É abusiva, dentre outras a publicidade discriminatória de qualquer natureza, a que incite à violência, explore o medo ou a superstição, se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança, desrespeita valores ambientais, ou que seja capaz de induzir o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à sua saúde ou segurança.

        § 3° Para os efeitos deste código, a publicidade é enganosa por omissão quando deixar de informar sobre dado essencial do produto ou serviço.

  1. Portanto, é de total responsabilidade do cliente obter as autorizações adequadas para a aquisição de grandes quantidades dos produtos oferecidos, como acontece nos casos dos revendedores.
  1. A Miami-Ibiza Wireless não se responsabiliza por produtos negociados para terceiros por revendedores (clientes) e nem para os revendedores (clientes) que não apresentem a documentação exigida pelas autoridades brasileiras. 
  1. Portanto, na eventualidade de alguma das situações listadas acima (excludentes do seguro) se concretizar e de alguma forma a Miami-Ibiza Wireless tiver sua honra atacada em redes sociais e grupos de WhatsApp, buscará as reparações necessárias à sua imagem.
  1. A propósito, a Constituição Federal de 1988 e a legislação em vigor protegem a honra das pessoas jurídicas e das pessoas físicas, destacando que os direitos da personalidade, mesmo sendo positivados, não podem ser vistos como amparados somente nesses casos, vez que inerentes e ilimitados, pelo que qualquer enumeração será sempre exemplificativa, dependendo da evolução da sociedade para o nascimento e proteção através da técnica de novos direitos , de pronto já deve ter a conclusão que desde que compatível com a estrutura da pessoa jurídica, essa terá o amparo dos direitos da personalidade assim pertinentes, para fins seja de proteção direta de direitos como a honra e boa-fama, art. 20, seja para exigir a tutela de emergência para fins de cessar ameaça a tais direitos, e até, ao pleito de ressarcimento pelas perdas e danos causados por ofensa a tais direitos, art. 12, todos do novo Código Civil.
  1. Ainda, quanto à reparação civil, deve-se aduzir que não só prejuízos extrapatrimoniais são causados no momento de ofensas aos direitos da personalidade; normalmente, ocorrem também danos materiais, advindos, por exemplo, de perda sensível nos resultados econômicos, provenientes de abalo na honra e imagem da empresa no mercado; incide, nesse caso, a Súmula nº 37 do Superior Tribunal de Justiça sobre cumulação dos danos, pelo que, portanto, pode uma única ação pedir a reparação de todos os danos causados pela ofensa – morais e materiais.
  1. Portanto, é plenamente cabível a ação visando reparação de danos causados aos direitos da personalidade de pessoa jurídica, como honra e imagem no mercado, podendo a empresa pedir indenização por todos os danos causados, materiais e morais.

Cordialmente.

Miami-Ibiza Wireless